Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia 74 - O pior trânsito já visto

Ferrari engarrafada
Para me levar do hotel para o aeroporto, o motorista do hotel queria me cobrar IDR150.000, BRL30, enquanto um taxi, com o taxímetro ligado, deu IDR65.000, menos da metade. A todo tempo tentam te explorar e isso é extremamente desgastante.

Cheguei em Jacarta e o motorista já estava me esperando. Logo após sair do hotel, já ficamos presos em um engarrafamento. Eu sabia que o trânsito era caótico, mas nunca vi nada igual. Em determinados momentos, eu tinha tanta certeza da iminência de um acidente, que fechava os olhos. A quantidade de motos é absurda, deixando São Paulo na chinela, os carros buzinam o tempo inteiro, costuram pelo trânsito igual a uns malucos e ainda por cima, dirigem do lado errado.
Fila de motos



Tirei diversas fotos do caos, mas só estando lá para imaginar. Tem tanta, mas tanta moto, que até elas ficam presas. O mais engraçado foi ver uma Ferrari, em meio ao engarrafamento. Não adianta nada ser rápido... 

A noite fomos assistir ao novo filme do Tom Cruise, que é tão ficção científica, somado a invasão extraterrestre, com uma história do amor no meio, que eu nem sei se gostei, mas foi uma atividade relaxante e fiz algo mais normal.


Fazer coisas normais tem me feito sentir bem. Assistir filmes, seriados e jogos de tênis, me trazem um pouco de conforto, e cada dia tenho gostado mais. Não é sempre que quero sair pra atrações imperdíveis, baladas alucinantes, bares diferentes... As pessoas que encontro estão nessa vibe de curtir tudo, pois tem um curto espaço de tempo entre o hoje, e o retorno à “realidade”. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates