Pages

Ads 468x60px

sábado, 21 de junho de 2014

Dia 91 - Uma grande loucura

Tecidos para ternos
O Vietnã é bem conhecido, pelos viajantes do sudeste asiático, como excelente opção para comprar roupas feitas por alfaiates. A principal cidade nesse circuito da moda é Hoi An, no centro-leste do país. Como, infelizmente não poderei ir lá, resolvi procurar alguns por HCMC, sigla para Ho Chi Minh City.


Tecidos para camisas
Encontrei um alfaiate com boas referências, próximo ao meu hostel e resolvi dar uma olhadinha. Um terno completo com o corte que eu quisesse, escolha do tecido, acabamento, tecido interno, sairia por cerca de USD103, e cada camisa por USD17. Um preço ridículo e tentador, ainda mais por serem roupas feitas sob medida. Encomendei um terno e 3 camisas, mas sabe Deus o que que eu vou fazer com esses bagulhos na minha mochila... Nikolai entrou no clima e encomendou um paletó.
Loucura ou não, esse terno será o que usarei para o próximo casamento que irei, o qual serei padrinho.


Nikolai na porta da
alfaiataria
Mais tarde, encontramos com um colega de classe do Nikolai que nasceu no Vietnã, se mudou para a Suécia ainda pequeno, e hoje mora na Inglaterra, onde estuda medicina em Sheffield. Tomamos umas cervejas na cobertura do nosso hotel e fui me preparar para assistir ao jogo Alemanha x Gana.

Coloquei minha camisa falsificada, comprada em Bangkok, tentei secar a Argentina, mas no finalzinho me desconcentrei, e fui com uns alemães assistir ao jogo em um bar. Sofremos e às 04:00 voltei para o meu hostel. Essa história de ficar assistindo aos jogos da copa está acabando comigo. Acordo todos os dias lá pelas 11:00; vida difícil.


1 comentários:

  1. Por favor, qual o nome do restaurante que Pedro foi em Hoi An que pertence a uma mulher que comecou a cozinhar aos 10 anos e no qual ha diversos buffets especificando o tipo de comida: estranha; de todo dia etc?

    ResponderExcluir

 
 
Blogger Templates