Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de abril de 2014

Dia 31 - Pé na estrada

Depois de tanta diversão, era hora de voltar para Auckland e me preparar para Austrália. O hostel me desovou no centro da cidade as 10:00 e meu ônibus era 14:10. Ônibus não são muito populares por aqui e existem apenas duas companhias principais, Naked bus e Intercity. Ambas oferecem um serviço mediano comparado aos excelentes ônibus do Peru, mas todos os ônibus tem cinto de três pontos. Achei isso fantástico, já que no Brasil o cinto é de dois pontos e foi difundido há pouco tempo.


Enquanto esperava o tempo passar fui há várias lojinhas de souvenir e me assustei com os preços. Qualquer bobaginha vagabunda custa NZD 8, 10. Comprei nada e fiquei tomando sol no banco da praça, assistindo a uns episódios de Modern Familly que eu tinha baixado – diversão garantida.

Cheguei no hostel de Auckland, o terceiro que eu fico, porque são todos ruins e eu estava tentando conseguir algum decente, que, com certeza, é o melhor que fiquei em Auckland, apesar do quarto não ter janela; a mania de se fazer cômodos sem janela é irritante.

Estamos no quarto dois chilenos, um dinamarquês e um alemão. Essa torre de babel eu acho fantásticas. Cada um comentando um pouco sobre o seu país e costumes... bem legal.


0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates