Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dia 34 - #partiumelbourne

Mal cheguei em Sydney e já vou para Melbourne. Essa foi a maneira mais barata que encontrei de ir até lá, pela Tiger Air, uma companhia bem barata que cobra AUD1,00 por quilo de mala despachada – paguei AUD15 pelos 15 quilos da minha mochila.

Entrei na fila para o check-in e percebi que o voo não era 14:10, era 04:10pm. Me atrapalhei com os números e fiquei 2 horas de molho.
Anúncios de hospedagens
 e passeios

O aeroporto de Melbourne está em reforma, então cheguei em um portão improvisadíssimo, que mais parecia uma tenda. A opção mais barata de sair do aeroporto e ir para o centro da cidade é o Skybus (AUD18 apenas ida e AUD30 ida e volta). Esse ônibus leva as pessoas para uma estação no centro e da estação, há vários micro ônibus que levam até a porta dos hotéis, já incluso no valor do bilhete. Nessa estação tinham vários anúncios de hospedagem ou passeios, e logo abaixo, telefones para ligar e agendar; bem legal essa ideia.

Cheguei no hostel e fui para um bar há meia quadra de distância, onde a cerveja tinha gosto de manteiga (Carlton Draught, simplesmente horrenda) e custava AUD7- um roubo!


De repente, não mais que de repente, todos os meus cartões pararam de funcionar e eu tinha AUD 3 em moedinhas. Fiquei doido e enviei um e-mail para a gerente do banco, que me informou que o sistema ficou inativo o dia todo... Lição aprendida, vou deixar sempre um dinheiro extra na carteira, para não passar por esse tipo de situação mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates